Coronavírus: prefeitura pede que população priorize serviços on-line

A medida de proteção é para evitar aglomeração nos locais públicos

Neste momento em que o país enfrenta a pandemia do coronavirus, a Prefeitura de Valadares pede à população que resolva suas demandas com o Município por meio dos serviços on-line ou por telefone, sempre que possível. A medida de proteção é para evitar locais públicos com aglomeração de pessoas.

Confira serviços disponíveis na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), que podem ser feitos pelo site da Prefeitura de Valadares:

·         Emissão de guias (IPTU, Taxa de Lixo, ISSQN, Dívida Ativa, Taxas Administrativas);

·         Emissão de Certidões (Lançamento, Negativa de Imóvel, quitação de diversos impostos);

·         Emissão de taxas administrativas, formulários diversos e outras consultas.

Além destes serviços, o cidadão pode fazer outras solicitações por meio do email atendimento@valadares.mg.gov.br. Mais informações pelo site da Prefeitura (valadares.mg.gov.br, aba “Cidadão”) e pelo telefone 3271.7432. A iniciativa é válida também para o Saae: saaegv.com.br (aba “Serviços”) e pelo telefone de atendimento: o 115.

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