Confira lista de aprovadas para o “Projeto Meninas com Brilho nos Olhos”

O processo seletivo aconteceu no último final de semana na Praça de Esportes e contou com várias participantes

Se você participou, ou conhece alguma menina que concorreu às seletivas do projeto Meninas com Brilho nos Olhos, fique de olho, pois já saiu o resultado das aprovadas para participar do time de campeãs valadarenses.

A seletiva aconteceu no último final de semana na Praça de Esportes e contou com a participação de 35 atletas de vários municípios do leste mineiro. A seleção foi voltada a meninas que nasceram nos anos de 2006 e 2011, tendo um total de 6 atletas aprovadas.

Eloá Mendes, de Baguari, foi uma das selecionadas, tendo destaque no dia das audições, conseguindo chamar a atenção dos organizadores, pela habilidade com tão pouca idade, sendo vista como uma possível estrela. Além dela, foram selecionadas: Sarah (Manhumirim), Ane Carolina (Jequitinhonha), Ana Flávia (São José do Jacuri), Nicole (Salto da Divisa) e Ana Júlia Dias Dornelas (Nova Belém). Nas próximas semanas, as atletas selecionadas irão passar por novas avaliações.

O projeto foi criado em 1997 e atualmente contempla cerca de 150 alunas na Escola Estadual Nelson de Sena e na Praça de Esportes. A iniciativa surgiu da Associação Esportiva Figueira, em parceria com a Prefeitura Municipal, Univale e Sociedade Recreativa Filadélfia. São quase 25 anos de existência, trabalhando por meio do futsal a formação esportiva de meninas a partir de seis anos de idade. Além disso, as atletas, depois de formadas passam por uma seletiva, e se forem aprovadas conseguem bolsas integrais na Universidade Vale do Rio Doce para cursar o ensino superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência