Com câncer terminal, brasileira pede ajuda da comunidade nos EUA

Natural de São Geraldo do Baixio, Edward Cruz, residente na cidade de Cheltenham (Pennsylvania-EUA), compartilhou em suas redes sociais a luta de sua esposa, Maria José Alves, contra um câncer agressivo em suas glândulas linfáticas. De acordo com uma publicação feita por ele, a doença piorou, e ela se alimenta apenas por sonda. Ele ainda acrescentou, que não há mais cura. “A vida da minha esposa está nas mãos de Deus”, disse.

De acordo com Edward, o maior desejo da esposa é ver os pais e comer a comida feita pela mãe. Para isso, a família precisa comprar passagens para que ela possa vir ao Brasil. Com os altos preços das passagens, eles estão contando com a ajuda da comunidade, então Edward abriu uma conta no site GodFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US$ 15.000.

Edward também vai passar por duas cirurgias

“Devido ao quadro delicado de saúde da Maria, precisamos mantê-la confortável enquanto estiver com a mãe, e isso vai gerar alguns custos, entre eles a alimentação feita com nutrientes por sonda”, explicou. Segundo ele, o dinheiro será usado para custear o valor das passagens e despesas extras, bem como o que for preciso para que ela faça uma boa viagem.

Maria acrescentou que, além dela estar lutando contra o câncer, seu esposo vai passar por duas cirurgias delicadas, na coluna e no joelho. “Não temos nenhuma condição para trabalhar; praticamente estamos vivendo de doações e ajuda de amigos. Por este motivo, estamos precisando de uma ajuda financeira”, disse. Para aumentar as fontes de renda, o casal está vendendo coisas pessoais, como Iphone, tablet e ferramentas de construção. “Quem não precisar comprar algum desses itens, por favor nos ajude com doações através da página de campanha”, apelou.

Quem quiser ajudar, pode acessar o link https://bit.ly/3vCZfDk e fazer uma doação de qualquer valor.

Com informações do site https://www.braziliantimes.com



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM