Ciclista que lutava pela vida após acidente não resiste e morre

O jovem Diego Felipe, de 25 anos, se envolveu em um acidente no último domingo (25)

Esta foi uma semana em que familiares e amigos de Diego Felipe Alves Lopes, de 25 anos, se uniram em uma corrente de esperança. Mas infelizmente, o jovem ciclista que se envolveu em um acidente no último domingo (25), e estava em estado grave no Hospital Municipal, não resistiu aos ferimentos e morreu. O hospital confirmou a informação no início da noite dessa quinta-feira (29).

O acidente aconteceu na rua de acesso à entrada para o bairro Castanheiras – lateral da avenida JK. De acordo com a polícia, o casal que estava no automóvel envolvido no acidente contou que o ciclista seguia à frente do carro, fora da ciclovia. Na sequência, segundo o casal, o ciclista teria entrado na frente do veículo de repente. Então não foi possível frear o carro a tempo de evitar a colisão. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e socorreu a vítima. Ele estava inconsciente e foi encaminhado ao Hospital Municipal em estado grave.

Um dia depois do acontecido, enquanto o jovem permanecia internado em estado grave, a notícia que confirmava a morte do rapaz circulava na internet, causando o desapontamento dos familiares. Na tarde da última quarta-feira (27), inclusive, os familiares compartilharam mensagens informando que a vítima havia tido melhora do quadro.

No entanto a luta de Diego Felipe Alves Lopes pela vida se encerrou na noite dessa quinta-feira, após confirmação da equipe médica do HM.

O DRD deseja conforto aos familiares e amigos de Diego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM