Central de Atendimento ao Cidadão em GV começa a suspender atividades presenciais a partir do dia 23

A Prefeitura Municipal de Governador Valadares informou, nesta terça (17), que os atendimentos presenciais a pessoas jurídicas na Central de Atendimento ao Cidadão da cidade estarão suspensas, a partir da próxima segunda-feira, 23 de março. A partir da quarta-feira (25), todas as atividades presenciais serão suspensas. A medida visa evitar aglomerações, seguindo as orientações do Ministério da Saúde em prevenção ao Covid-19.

Durante a suspensão, ficarão disponíveis apenas os serviços on-line, que podem ser feitos pelo site da Prefeitura de Valadares. Caso necessite de outro tipo de atendimento ou serviço, o cidadão poderá entrar em contato por meio do endereço eletrônico atendimento@valadares.mg.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo site da prefeitura, valadares.mg.gov.br, na aba “cidadão”, ou pelo telefone 3279-7432.

Confira os serviços disponíveis no site:

  • Emissão de guias (IPTU, Taxa de Lixo, ISSQN, Dívida Ativa, Taxas Administrativas);
  • Emissão de certidões (Lançamento, Negativa de Imóvel, quitação de diversos impostos);
  • Emissão de taxas administrativas, formulários diversos e outras consultas.

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