Cemig realiza obras de melhoria na rede elétrica de Governador Valadares

FOTO:Divulgação.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, no domingo, 25, vai realizar obras de melhoria na rede elétrica do centro de Governador Valadares, com a instalação de um novo transformador. Esse serviço vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade no fornecimento de energia para a população e o comércio local, além de permitir a inclusão de novas cargas no circuito.

Os trabalhos serão realizados no final de semana, para diminuir impacto da interrupção de energia para as atividades comerciais atingidas pelo desligamento. Para realizar esse serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia no domingo, das 9h às 15h, nos seguintes endereços:

  • Rua Belo Horizonte, entre os números 432 e 477, Centro.
  • Rua Israel Pinheiro, entre os números 2698 e 3065, Centro.
  • Rua Peçanha, número 472, Centro.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor), para sua segurança. Esclarecemos que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.