Casal é encontrado morto na zona rural de Novo Cruzeiro

O casal foi executado quando foi receber uma dívida de 8 mil reais (FOTOS: Divulgação do Comando Geral)

Um casal do povoado de Brejaúba, zona rural de Ladainha, estava desaparecido desde o dia 29 de dezembro de 2019. Os dois saíram de casa e foram à cidade de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, para receber uma dívida. Depois disso, desapareceram. A família do casal registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

A Polícia Militar iniciou um rastreamento na região e ontem (3) chegou a duas pessoas que teriam comprado a moto do casal. Logo encontraram a pessoa que fez a venda.

De acordo com a PM, o homem que vendeu a motocicleta acabou confessando ter matado o casal. Ele explicou que tinha com o casal uma dívida de 8 mil reais. Contou ainda que pediu que uma das vítimas, Rosimar Gonçalves Barreiro, de 33 anos, fosse até a fazenda receber o dinheiro. Quando o casal chegou ao local, foi executado.

Rosimar foi o primeiro a ser morto, com um tiro na cabeça. O autor relatou que a mulher, Andreia Rodrigues Pereira, de 25 anos, tentou fugir e também levou um tiro na cabeça. Depois disso, o assassino enterrou os corpos na própria fazenda. A enxada usada para enterrar os corpos ainda estava ensanguentada e foi apreendida.

No local, os militares apreenderam um rifle calibre 22 (arma usada no crime), uma garrucha, uma espingarda do tipo polveira e uma espingarda de pressão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM