Carlos Chagas: homem é preso por suspeita de matar funcionário de instituição de apoio a pacientes com câncer

Em Carlos Chagas, a Polícia Civil cumpriu, na sexta-feira (23), o mandado de prisão contra um homem considerado suspeito de homicídio no distrito Epaminondas Otoni. A vítima é um homem de 55 anos, responsável pelo recolhimento de contribuições para uma instituição de apoio a pacientes com câncer, sediada em Governador Valadares.

De acordo com a PC, na segunda-feira (19), a vítima estava em seu primeiro dia de trabalho e, por não conhecer as ruas do distrito, foi à oficina do investigado para perguntar onde morava uma senhora voluntária, cujo nome era semelhante ao apelido do suspeito.

O homem entendeu que funcionário estava procurando por ele. Em seguida, entrou em casa para pegar uma arma e atirou contra a vítima, que morreu ainda no local. O investigado fugiu do local após os disparos.

As investigações apontaram que uma testemunha estava no local e foi acidentalmente atingida por um tiro na coxa, mas foi socorrida e passa bem.

Em conversa com a equipe policial, o investigado confessou o crime e contou que estava sendo ameaçado de morte por uma pessoa que possui características físicas parecidas com as da vítima, por isso acabou atirando por engano.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional. Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM