Bruna Biancardi tranquiliza fãs após ter casa invadida: ‘Coisas materiais a gente reconquista’

FOTO: Reprodução Instagram

A influenciadora, que não estava em casa, foi comemorar o primeiro mêsversário da filha, Mavie 

SÃO PAULO – Bruna Biancardi se pronunciou após ter a casa invadida na madrugada desta terça-feira (7). Então ela usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e disse que tanto ela quanto a filha, Mavie, e a irmã, Bianca Biancardi, não moram mais naquela residência.

“Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles”, disse Bruna. 

“Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, amém”, completou a influenciadora. 

Na última segunda-feira (6), aliás, Bruna estava com Neymar para celebrar o primeiro mês de vida da filha, Mavie. 

Contudo um dos suspeitos pela ação já foi preso pela Guarda Civil Municipal. De acordo com a GCM, o homem detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos.

Vizinhos estranharam a movimentação na casa e acionaram a GCM. Em seguida oOs agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter o suspeito, que seria morador do condomínio. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

Mas os agentes permanecem realizando rondas na região atrás dos fugitivos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Galisteu revela 3 sonhos não realizados de Ayrton Senna

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ayrton Senna colecionou feitos profissionais: títulos, recordes, vitórias emblemáticas e a devoção de um país. Fora das pistas, porém,