WhatsApp-2.png

Brasileira morre em acidente de moto em Waterbury (CT)

A chegada da primavera nos Estados Unidos e as temperaturas mais altas, após um intenso inverno, é o momento em que as pessoas se sentem mais dispostas para sair às ruas e guardar as pesadas roupas de frio. Mas a partir do momento em que as temperaturas vão aumentando, com a aproximação do verão, aumentam também os acidentes com motocicletas. A cena se repete todos os anos e neste ano dois graves acidentes já aconteceram causando a morte de duas pessoas e ferimento em outras duas.

Nesse domingo (17), a brasileira Luciana Topolosci, que reside na cidade de Waterbury (Connecticut), morreu depois de um acidente envolvendo a moto onde ela estava com o marido, José Leone Topolosci. De acordo com as informações divulgadas pela mídia local, os dois estavam em uma Yamaha, ano 2006, quando ele perdeu o controle do veículo e atingiu a proteção lateral da pista.

O acidente aconteceu na Rota 8 Sul, próximo à saída 24.

Luciana, 42 anos de idade, foi arremessada para longe do veículo e sofreu ferimentos graves. Os dois foram levados ao Waterbury Hospital pela equipe de resgate Beacon Falls EMS. Mas pouco depois ela foi declarada morta.

De acordo com a polícia, as primeiras investigações mostram que ocorreu um problema na moto, que fez com que Leone perdesse o controle e colidisse com a proteção.

Luciana deixa o esposo e quatro filhos. Nas redes sociais, Leone deixou uma mensagem emocionante reproduzindo parte da música Lonely Day: “Um dia tão solitário, não deveria existir.

É um dia que nunca vou sentir falta. Um dia tão solitário. Ele é meu. O dia mais solitário da minha vida. E se você for, eu quero ir com você. E se você morrer, eu quero morrer com você. Pegar sua mão e ir embora. É um dia que estou triste por ter sobrevivido”.

Para ajudar nas despesas de funeral, médicos e em alguns encargos financeiros que a família possa acumular neste período de luto e sofrimento, uma campanha foi aberta no site GoFundMe. O organizador, Andrey Topolosci, escreveu: “Quero informar a perda de Luciana Topolosci. Um acidente fatal de motocicleta tirou sua vida em 17 de maio de 2020, privando o mundo de uma mulher que não era apenas uma mãe maravilhosa e trabalhadora, mas uma super-heroína para seus quatro filhos.

Ela dedicou sua vida à sua família, criando os filhos com amor e compaixão, enquanto trabalhava sem parar para garantir que eles tivessem tudo o que precisavam. Ela fará muita falta, não apenas por sua família, mas também por todos que já conheceram esse anjo de mulher”.

Ainda segundo o organizador, juntamente com o choque avassalador e a devastação da perda, as despesas imprevisíveis que a família Topolosci receberá nos próximos dias serão um fardo enorme. “Para encontrar os fundos necessários para cobrir o custo das despesas médicas e outras despesas funerárias, foi criado um GoFundMe no esforço de apoiar a família e aliviá-los da carga financeira durante este momento difícil da vida”.

O objetivo é arrecadar a quantia de US$ 30 mil e até a tarde dessa terça-feira (19), havia sido arrecado pouco mais de US$ 18 mil. Quem quiser ajudar é só acessar o link https://bit.ly/3cM7Wip e fazer uma doação de qualquer valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM