[the_ad id="288653"]

Brasil enfrenta a Colômbia neste domingo pelas Eliminatórias Sul-Americanas

Seleção Brasileira terá a volta de Neymar, que cumpriu suspensão automática na última rodada

O Brasil encara a Colômbia neste domingo (10), às 18 horas, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, duelo válido pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O confronto, que seria disputado inicialmente no dia 26 de março deste ano, teve que ser adiado na época pelo agravamento da pandemia do coronavírus. Para o jogo contra os colombianos, o atacante Neymar volta à equipe titular depois de cumprir suspensão automática e ficar de fora do último jogo.

Na tarde de ontem (9) o Brasil realizou o último treinamento no Estádio Metropolitano. Para o duelo contra os colombianos, Tite deve manter a mesma base da equipe que atuou na vitória contra a Venezuela, mas com a entrada de Neymar. A tendência é que o Brasil entre em campo com Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Neymar e Gabigol (ou Gabriel Jesus).

O Brasil tem 100% de aproveitamento nas eliminatórias Sul-Americanas, com nove jogos e nove vitórias e lidera a corrida por uma das vagas para a Copa do Mundo com 27 pontos. Já a Colômbia que vem de um empate contra o Uruguai fora de casa, tem 14 pontos e ocupa o 5º lugar, que dá direito a uma vaga na repescagem.

A rodada ainda terá mais quatro partidas: Bolívia x Peru, às 17 horas, no Hernando Siles, em La Paz; Venezuela x Equador, às 17 horas, no Olímpico de La UCV, em Caracas; Argentina x Uruguai, às 20h30, no Monumental de Nuñes, em Buenos Aires; e Chile x Paraguai, no San Carlos de Apoquindo, em Santiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra