[the_ad id="288653"]

Biblioteca Municipal e Museu da Cidade promovem programação especial para a Semana da Criança

Museu da cidade terá horário noturno nesta quinta em Valadares
FOTO: Agnaldo Souza/ DRD

GOVERNADOR VALADARES – Entre os dias 6 e 10 de outubro, a Biblioteca Pública Professor Paulo Zappi, em parceria com o Museu da Cidade, preparou uma programação especial para celebrar a Semana da Criança em Valadares. A iniciativa visa estimular o gosto pela leitura, valorizar a memória cultural local e proporcionar momentos de diversão e aprendizado para os pequenos.

Durante toda a semana, as crianças poderão participar de visitas guiadas às duas instituições, com atividades lúdicas, contação de histórias, brincadeiras e momentos dedicados à leitura. Além disso, os pequenos leitores receberão um tsuru de origami — uma ave tradicional da arte japonesa — como lembrança da programação.

Na segunda (6) e na terça-feira (7), das 8h às 9h, a contação de histórias ficará por conta das narradoras Adriane Assis e Rosana Letieri, que prometem envolver o público infantil com suas narrativas.

A Biblioteca e o Museu funcionarão normalmente para o público em geral durante todo o período da Semana da Criança, oferecendo um ambiente acolhedor que une conhecimento, arte e lazer para aproximar os pequenos do universo da cultura e da leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM