Autoridades alertam sobre possibilidade de lockdown em Valadares

Aumento acelerado no número de óbitos na cidade nos últimos dias preocupa e a população é orientada a tomar os cuidados necessários para evitar mais mortes

Em uma reunião que aconteceu hoje à tarde entre o prefeito André Merlo e representantes do Estado e do Ministério Público, para traçar ações ainda mais rígidas contra o coronavírus, ficou estabelecido que os valadarenses precisam fazer a sua parte para frear essa evolução acelerada nos índices de contágio e de óbitos que sobem a cada dia.

Através de um vídeo divulgação nas redes sociais o prefeito afirma que, desde o começo da pandemia, a Prefeitura de Valadares não tem medido esforços para garantir um vital equilíbrio, oferecendo à população a oportunidade de manter sua fonte de renda e ao mesmo tempo estruturando a rede pública de saúde com os melhores recursos possíveis para o tratamento da COVID-19.

“Mas, neste momento de agravamento da pandemia, as autoridades atentam para a necessidade de que a população colabore, reforçando os cuidados sanitários e cumprindo com rigor as regras de distanciamento para evitar o colapso do sistema de saúde e um possível lockdown”, afirmam as autoridades.

Confira o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Ipatinga registra 7 mortes por chikungunya em 2024

🔊 Clique e ouça a notícia IPATINGA – Ipatinga já registrou sete mortes por chikungunya em 2024. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de