Começa nesta segunda-feira (4) a atualização do cadastro do Transporte Escolar Urbano em Governador Valadares. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos esclarece que, neste primeiro momento, será feita apenas a atualização. Os prazos para a realização da vistoria e a colocação do selo municipal serão divulgados posteriormente. O prazo para atualizar o cadastro é até o dia 29 de abril.
Os prestadores de serviços deverão comparecer à sede da secretaria, localizada na avenida Santos Dumont, 1.246, Bairro de Lourdes – Antiga CASEMG, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, munidos dos seguintes documentos:
• Cópia da Carteira de Habilitação vigente;
• Nada Consta da CNH atualizado (Site do DETRAN);
• Curso de Capacitação TE (incluído na CNH);
• Comprovante de residência atualizado (máximo 90 dias);
• Certidão negativa criminal válida (Site Policia Civil);
• Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atualizado de até três veículos, sendo dois com rota e um reserva.
• Ultimo Certificado de Verificação do Tacógrafo.
Informações: Prefeitura de Governador Valadares