[the_ad id="288653"]

Atlético estreia a Arena MRV contra o Santos neste domingo

FOTO: Pedro Souza

As obras do estádio começaram em 20 de abril de 2020 com custo total de R$ 746 milhões

BELO HORIZONTE – O Atlético-MG estreia neste domingo (27) sua nova casa: a Arena MRV. O primeiro desafio será contra o Santos. Portanto a bola rola a partir das 16h. Para o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari terá o reforço de Pavón, que cumpriu suspensão na última rodada.

Mas o Galo vem de uma derrota fora de casa para o Vasco. Então, com 27 pontos, na 11ª colocação do Brasileirão, a meta é vencer para se aproximar da zona de classificação da Libertadores.

Por isso o time entra em campo com a responsabilidade de vencer, sobretudo, para não estragar a festa que a diretoria organiza para celebrar a inauguração do novo estádio.

Em entrevista ao site do Galo, o atacante Hulk revelou que está ansioso para o primeiro jogo na nova casa. “Realizado por essa grande conquista. Ansiedade e vontade de estrear logo na Arena MRV. É o sonho da casa própria”, disse o camisa 7. “Queremos desfrutar do ambiente, jogar com alegria para uma grande estreia. A torcida do Galo vai fazer a diferença. Pedindo a Deus que seja um lindo jogo, que o nosso coletivo esteja forte para conquistar uma grande vitória na nossa casa”, completou.

A Arena MRV nasce a partir do sonho do grupo de investidores chamado de 4Rs, formado por Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador. O terreno de 128 mil m² foi doado ao Galo por Rubens Menin. As obras do estádio começaram em 20 de abril de 2020 e tiveram custo total de R$ 746 milhões. Com capacidade para 46 mil torcedores, a Arena MRV é a mais moderna, a mais tecnológica, a mais inclusiva e a mais sustentável da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM