Associação de Moradores do Bairro Santa Helena realiza 2º Natal Criança Feliz

Campanha que tem objetivo de arrecadar brinquedos começou dia 27 de novembro e vai até o dia 23 de dezembro

A segunda edição do Natal Criança Feliz, campanha promovida pela Associação de Moradores do Bairro Santa Helena, tem o objetivo de arrecadar brinquedos para as crianças mais carentes do bairro. Os pontos de entrega das doações são na secretaria da Paróquia Santa Helena, situada na avenida Raimundo Albergaria, 325, e em uma lanchonete que fica na mesma avenida, mas no número 426. A campanha de arrecadação começou no dia 27 de novembro e vai até o dia 23 de dezembro.

O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Santa Helena, Eduardo Diniz, explica que é a segunda campanha de Natal que estão realizando. Diferentemente da campanha do ano passado, que teve um dia de lazer para mais de 500 crianças do bairro, a campanha de 2020 será restrita para entrega dos brinquedos arrecadados.

’’O objetivo é alcançar principalmente as famílias mais carentes em um trabalho específico para dentro do bairro Santa Helena. A nossa intenção era fazer um evento na rua, que seria um dia de lazer com brinquedos, distribuição de balas, pipocas, cachorro quente, algodão doce e entrega dos brinquedos arrecadados, mas com a pandemia ficou inviável de fazer assim”, disse Diniz.

De acordo com Eduardo Diniz, na primeira semana de campanha, a associação já conseguiu, através de algumas empresas e também em comércios do bairro, doação de dinheiro, que será usado na compra de brinquedos. Após fazer orçamentos, integrantes da Associação irão às compras para complementar com as doações que eles estão prevendo receber até o último dia de campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros no Vila Isa

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 39 anos, foi assassinado no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, na noite desse sábado (18). Altair Celestino