Assassinato do cantor Erick Almeida permanece sem respostas

A morte do cantor Erick Almeida, que chocou Governador Valadares, permanece sem ser solucionada, e familiares da vítima ainda aguardam por respostas. Desaparecido no dia 20 deste mês, o corpo de Erick foi encontrado sem vida na manhã de terça-feira, dia 24.

Questionada pelo DRD, a Polícia Civil (PC) ainda não divulgou nenhuma informação sobre o andamento das investigações. Permanecem desconhecidos os suspeitos e as motivações do crime. Na terça-feira, o jovem cantor foi encontrado morto em um bueiro na rua Imburana, no bairro Santo Agostinho, em Valadares.

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã de terça-feira, o corpo – encontrado de cabeça para baixo, sendo possível ver apenas as pernas, com marcas de perfurações, provavelmente de faca, na região do peito, e já em estado avançado de decomposição –, foi retirado de um bueiro pelos Bombeiros.

Erick Luís de Almeida Lima tinha 28 anos, estudava Gestão Ambiental no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) e cantava na Paróquia Santa Helena, em barzinhos e na banda Lira 30 de Janeiro. Seu corpo foi sepultado na própria terça-feira, no Memorial Park.

Procurada, a mãe de Erick, Eloísa Almeida, preferiu não dar entrevista, mas disse ao DRD que espera que as autoridades descubram o que aconteceu com seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM