Almenara: PC cumpre mandado de busca e apreensão e recupera quase R$ 10.000 em cheques furtados

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil/Almenara, cumpriu, na última sexta-feira (15), um mandado de busca e apreensão domiciliar em Almenara – região do Jequitinhonha. De acordo com a PC, os cumprimentos integraram mais uma ação de repressão a crimes patrimoniais.

Além disso, a ação teve por objetivo recuperar bens subtraídos e coletar informações que desvendem um crime de furto ocorrido na noite do dia 6 deste mês, em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade. Durante as investigações, a polícia chegou a um dos suspeitos, de 29 anos. Então a equipe representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência dele. Assim sendo, a expedição foi deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Já no cumprimento da ordem judicial, a PCMG recuperou parte do material furtado, sendo 4 cheques que totalizam o valor de aproximadamente R$ 10.000.

Mas a polícia não encontrou o suspeito na residência. Ainda de acordo com a PCMG, o homem possui registros da prática dos crimes de roubo, furto, posse ilegal de arma de fogo, dentre outros. A equipe informou que segue em busca dos suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM