Acusado de estuprar idosa tem vasta ficha criminal

De acordo com a PC, o homem possui passagens por crimes de lesão corporal, estupro e homicídio. Todos os crimes contra mulheres

Homem de 45 anos acusado de estuprar idosa de 60 anos, no último sábado (27), em Governador Valadares, teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado que está à frente do inquérito e foi conduzido à cadeia pública. As informações foram passadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (1º).

De acordo com a PC, o homem possui passagens por crimes de lesão corporal, estupro e homicídio. Todos os crimes perpetrados contra mulheres.

Ainda de acordo com a nota enviada à redação do Diário do Rio Doce pela Polícia Civil, o homem foi apresentado à delegacia logo após ser preso em frente ao local do crime no sábado. Ele foi ouvido em cartório e autuado em flagrante por crime de estupro. Posteriormente ele foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação junto à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, Idoso e Consumidor (Deam). (Fonte: PCMG)

Vizinhos revoltados

A ocorrência foi registrada na tarde de sábado, 27, na rua João Dias Duarte, quando a irmã da vítima foi visitá-la e a encontrou na sala com sangramento vaginal e se desesperou.

Então ela gritou por socorro e os vizinhos, ao ouvirem os gritos, foram ver o que estava acontecendo e encontraram o suspeito deixando a residência.

Revoltados, os populares dominaram o suspeito e o espancaram. As agressões só cessaram quando os militares chegaram ao local e os agressores correram.

Em seguida tanto a vítima como o suspeito de estupro foram encaminhados para o pronto socorro do Hospital Municipal.

A mulher teve que ficar internada e o suspeito teve alta logo após ser atendido pela equipe médica. Nem o homem e nem a idosa tiveram seus nomes divulgados.

Após ser liberado do atendimento médico o suspeito foi entregue ao delegado de plantão.

De acordo com a ocorrência, a irmã da vítima soube que na sexta-feira, 26, sua irmã havia sido estuprada e por isso ela foi à casa dela para saber como ela estava. No entanto para a sua surpresa encontrou o suspeito na casa e entrou em desespero, e a reação que teve foi gritar por socorro.

De acordo com a PM, os militares não conseguiram identificar as pessoas que participaram das agressões ao suspeito.

Agora a Polícia Civil vai abrir um inquérito, nesta segunda-feira, para investigar a vida do suspeito, ou seja, se ele tem passagem pela polícia, principalmente por estupros.

Assim sendo, após prestar depoimento e participar da audiência de custódia, o suspeito deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública. (Fonte: Comando Geral).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM