ITANHOMI – Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na noite de terça-feira (10) no km 37 da rodovia estadual LMG-766, entre as cidades de Capitão Andrade e Itanhomi, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridas por terceiros até a unidade de saúde de Itanhomi.
Segundo as informações da PMRv, o acidente ocorreu por volta das 20h. O veículo Fiat/Siena trafegava em direção a Itanhomi quando o condutor perdeu o controle direcional e colidiu lateralmente com um VW/Gol, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o Siena também atingiu um Toyota/Yaris, que vinha logo atrás do Gol.
A colisão resultou na obstrução parcial da pista, com os veículos ocupando meia faixa no sentido Itanhomi–Capitão Andrade. A via foi totalmente liberada após a chegada da equipe da PMRv, que organizou o tráfego e registrou a ocorrência.
Ainda de acordo com a polícia, os três condutores envolvidos apresentavam a documentação pessoal e dos veículos em situação regular. As causas do acidente serão apuradas, mas a perda de controle do Siena foi apontada como fator determinante para a colisão.
Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém se feriu com gravidade. A PMRv reforça a importância de atenção redobrada dos motoristas, especialmente em trechos de pista simples e com curvas sinuosas, comuns na LMG-766.
Comments 1
Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém se feriu com gravidade. A PMRv reforça a importância de atenção redobrada dos motoristas, especialmente em trechos de pista simples e com curvas sinuosas, comuns na LMG-766..
Uma reclamação A PMRv não fiscaliza esta região vem ocorrendo muitos acidentes trafico de drogas e armas por falta de policia, e também a pista esta péssima o DRE Não sinaliza o trecho direito cheio de quebra mola sem necessidades, e asfalto cheio de relevo onda buracos mau recapeados do trecho de Itanhomi a Governado Valadares nos pagador de Ipv e outro impostos viemos cobra nossos direitos que já vem há anos.