[the_ad id="288653"]

‘A Ilha Dourada’ e os ‘Guardiões de Salém’

Obras fazem parte do currículo de Fábio Passos. O escritor pretende lançar futuramente uma feira literária em Valadares

Fábio Passos é mais um escritor radicado em Valadares que contribui para enriquecer a literatura da cidade. Ele é professor de língua inglesa e sociólogo. Em um curto período já lançou os livros “A Ilha Dourada”, em 2021, e “Guardiões de Salém”, em junho deste ano.

“Me sinto honrado por fazer parte do crescimento cultural de Valadares. Uma vez que a leitura é o pilar do crescimento cognitivo e social. Me sinto muito realizado”, afirma o escritor.

Segundo ele, durou cinco anos a construção de cada obra. “A Ilha Dourada é uma história baseada na década de 50, que além dos dramas da vida do cotidiano, nos traz várias lições de vida como atos de heroísmo, superação e inclusão. São mais de 1.000 exemplares vendidos em apenas um ano, com 100% de aprovação. É uma obra que prende a atenção do início ao fim. Avaliado com 5 estrelas no site Amazon”, explica.

Já o livro Guardiões de Salém é uma ficção, cheio de fantasia, mistérios e ação. Semelhante à famosa obra “Senhor dos Anéis”. A história retrata Bernardo e seus dois melhores amigos, Maria e Marlon, que foram escolhidos para serem guardiões de Salém, um mundo mágico onde reinava a paz, mas que foi ameaçado por Astarotes, um guerreiro que rebelou-se dividindo todo o reino e desejando tornar-se um deus.

 “Superação, valores, amor verdadeiro e inclusão social são algumas das muitas lições que o leitor pode aprender com os meus livros”, detalha Fábio.

O maior sonho do escritor é ser reconhecido mundialmente e no momento está escrevendo o terceiro livro, que é uma continuação da Ilha Dourada.

Quem tiver interesse na leitura pode comprar as obras pelo Instagram do autor: @escritorfabiopassos ou no site www escritornacional.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM