Praça dos Pioneiros recebe o 1º Circuito Valadarense de Hambúrguer Artesanal

O 1º Circuito Valadarense de Hambúrguer Artesanal, que começou no dia 17 de dezembro nas hamburguerias participantes, será transferido a partir de amanhã, 24, até o dia 30 de janeiro, para a Praça dos Pioneiros, no Centro da cidade. As hamburguerias participantes são: Armazém Boutiquim Gourmet, Bem Gourmet, Freedom HotSub e Grelhados Burger. O evento acontece sempre a partir das 19 horas, com a apresentação dos hambúrgueres participantes do circuito para degustação e avaliação.

Com uma programação diária e cultural, a Praça dos Pioneiros contará com: Fenta (Festival Nacional de Teatro), exposição de carros antigos, apresentações de dança e música, além do circuito, que estará deliciando jovens, adultos e crianças.

O que é o circuito?

O Circuito do Hambúrguer Artesanal é um concurso gastronômico que faz parte da programação de aniversário de Governador Valadares. Despontando como uma das comidas preferidas do povo brasileiro, o hambúrguer se mostra uma opção versátil e que movimenta um mercado crescente e muito lucrativo. Dentro da tradição de se comer esse tipo de comida rápida, o hambúrguer artesanal é uma tendência relativamente recente, que vem ganhando cada vez mais espaço entre o público geral, de todas as classes sociais e idades.

O 1º Circuito de Governador Valadares está acontecendo desde o dia 17 de dezembro de 2018 nas hamburguerias participantes. E agora, na Praça dos Pioneiros, fomentará ainda mais a economia e a cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM