PM apreende maconha e arma de fogo no bairro Turmalina

[responsivevoice_button voice="Brazilian Portuguese Female" buttontext="Clique e ouça a notícia"]

Um homem foi preso com várias porções de maconha, munições e uma arma de fogo, no bairro Turmalina, em Valadares, no fim da tarde dessa quarta-feira (5) .

De acordo com a PM, durante patrulhamento de segurança pelo bairro, militares tomaram conhecimento que membros de uma gangue estariam armados na casa de um comparsa. Sendo assim, foi montada uma operação e os policiais foram até o local para realizarem uma abordagem.

Em seguida, chegando ao local, apenas o morador estava, ele permitiu a entrada dos militares, e, após varredura no interior do imóvel, foram encontrados 2 tabletes e 50 buchas de maconha, um revólver e 31 munições calibre 38, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 133.

Sendo assim, o morador foi preso e conduzido para a delegacia de polícia, assim como os materiais apreendidos no local.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Jovem é morto a tiros em Coronel Fabriciano

Jovem é morto a tiros em Coronel Fabriciano

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Clique e ouça a notícia”] CORONEL FABRICIANO – Um jovem de 24 anos foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (6), no bairro Universitários, em Coronel

Corpo de homem é encontrado boiando às margens do Rio Doce

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Clique e ouça a notícia”] GOVERNADOR VALADARES – O corpo de um homem foi encontrado boiando às margens do Rio Doce, na manhã desta segunda-feira (6),