Idoso é flagrado por câmera furtando na casa de vizinha em Valadares

Vítima instalou sistema de segurança por causa de outro furto que havia ocorrido na residência, mas não desconfiava do vizinho

Um homem de 65 anos foi flagrado por câmeras de segurança enquanto furtava em uma casa na rua Peroba, bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares. A casa é de uma vizinha dele, que havia instalado o sistema de monitoramento depois de furtos sucessivos em sua residência.

O flagrante aconteceu na última quinta-feira (18). A mulher notificou a Polícia Militar, que tomou as medidas necessárias e encaminhou o caso para a Polícia Civil.

De acordo com a vítima, vários objetos estavam sumindo da casa dela já havia algum tempo. Na quinta-feira, a jovem de 20 anos chegou em casa e percebeu que outros itens tinham desaparecido, além de R$ 500.

A mulher foi conferir as imagens das câmeras de segurança, e descobriu que o vizinho, de quem não desconfiava e considerava amigo, havia invadido a casa e praticado o furto.

A PM foi acionada e, depois de ver as imagens, os militares foram até a casa vizinha para conversar com o idoso.

O homem negou o crime, e só confessou a verdade depois de ver que suas ações haviam sido registradas pelo sistema de monitoramento. Ele devolveu um ventilador, uma televisão de 43 polegadas, um liquidificador, dois cartões bancários e R$ 177.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM