Comerciantes e empresas se preocupam com as contas do próximo mês

Por conta do surto do coronavírus, a recomendação é evitar contato com outras pessoas e permanecer em casa. Mas a movimentação reduzida em Governador Valadares preocupa comerciantes e funcionários, que não sabem o que fazer caso as lojas permaneçam fechadas por mais uma semana.

“Acho que precisamos retomar nossas vidas e as restrições deveriam ser reavaliadas. Daqui a pouco as contas chegam, e quem vai pagar?”, desabafa um vendedor ambulante, que trabalha há 15 anos em Valadares.

Motoristas de aplicativo e empresas de transporte público aguardam o prejuízo provocado pelo isolamento social. Os ônibus, que operam com o horário de domingo desde o dia 23, sofrem com baixo número de pessoas circulando nas ruas. A doméstica Geralda de Oliveira, que diariamente usa a linha 81A, comenta: “nunca vi um ônibus tão vazio neste horário”.

Boletim

De acordo com boletim oficial do dia 25, Governador Valadares conta com 110 casos suspeitos de coronavírus. 15 casos foram descartados e 1 foi confirmado. (Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM