Seis pessoas foram presas na manhã deste sábado (15) depois de furtarem tubulações de cobre e lâmpadas no novo Hospital Regional, que está em construção na avenida Minas Gerais, próximo à BR-116, saída para Teófilo Otoni. De acordo com a Polícia Militar, o grupo que furtava na obra era composto por cinco homens e uma mulher. É a segunda vez no ano que o hospital é alvo de furto.
O crime ocorreu na manhã deste sábado (15). Durante o patrulhamento na rodovia BR-116, policiais militares viram dois homens e uma mulher carregando sacos com canos de cobre. Os suspeitos foram abordados e confessaram o crime aos militares. Os canos de cobre pertencem às obras inacabadas do Hospital Regional.
O grupo foi preso em flagrante. Após a prisão, os policiais se dirigiram para uma residência no bairro Turmalina, onde estavam escondidos outros sacos com canos de cobre. No imóvel havia três homens, que confessaram participação no crime. Todo o material furtado foi recolhido e os seis envolvidos foram conduzidos à Delegacia.