O homicídio foi registrado pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (17), em um bar, na rua Ercilo Adriano Filho, no centro de Central de Minas.
Segundo a polícia, testemunhas viram dois homens brigando, e depois um deles saiu correndo. Quando elas chegaram mais perto do bar, um deles já estava no chão todo ensanguentado e sem vida.
Aguinaldo Domingos da Silva, de 31 anos, foi morto com uma facada no pescoço. A perícia da Polícia Civil esteve no local e retirou a faca de dentro da traqueia da vítima, que foi trazida para o IML de Governador Valadares.
O autor do homicídio foi identificado, e por telefone a polícia conseguiu convencê-lo a se entregar. O autor, de 34 anos, contou que saiu do trabalho e passou no bar para tomar uma pinga, quando a vítima chegou e pediu para ele um pouco da bebida e um tira-gosto.
O autor percebeu que a vítima estava com uma faca e enquanto cortava o tira-gosto, foi atacado por ela e, para se defender, golpeou Aguinaldo no pescoço. Agora o crime vai ser investigado.