Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Jardim Vera Cruz

Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Jardim Vera Cruz
FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um homem de 58 anos foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira (17), em uma residência na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Jardim Vera Cruz, em Governador Valadares. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

A vítima foi identificada como Joel Rosa da Silva. De acordo com a ocorrência, a filha da vítima relatou que não via o pai desde a tarde do último sábado (14). Preocupada, ela decidiu ir até a casa dele, acompanhada de um primo. Ao chegar ao local, percebeu um forte odor vindo do interior do imóvel. O portão e a porta da frente estavam destrancados, o que aumentou a suspeita de que algo estivesse errado.

Ao entrarem na residência, os familiares encontraram o corpo de Joel caído no chão da sala, já em estado avançado de decomposição. Segundo Rayane, a identificação só foi possível por meio das roupas, que eram as mesmas usadas pelo pai no último encontro entre eles.

A filha também informou que esteve com Joel pela última vez no sábado, por volta das 15h, quando ele apresentava sinais de embriaguez, com as roupas sujas de urina, e reclamava de dores no lado direito do corpo, desde o braço até a perna. Após esse dia, ele não foi mais visto.

A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Conforme a perita responsável, foram encontradas manchas avermelhadas em diversos cômodos da casa. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição do corpo e à ausência de lesões aparentes, não foi possível determinar, no local, se a morte foi natural ou decorrente de algum tipo de violência.

Ainda segundo familiares, a casa estava desorganizada, o que pode estar relacionado ao comportamento da vítima, que, conforme relatos, costumava quebrar objetos quando ficava nervoso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem esclarecer a causa da morte. O caso foi registrado e será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM