BELO ORIENTE – O Corpo de Bombeiros localizou, na segunda-feira (29), o corpo de Kauan Junyo Apolônio da Silva, de 17 anos, uma das vítimas do afogamento ocorrido no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. A localização aconteceu no segundo dia de buscas realizadas pela corporação.
De acordo com os bombeiros, os trabalhos foram realizados com o apoio de uma embarcação e de um drone. O corpo de Kauan foi encontrado a cerca de mil metros do ponto onde ocorreu o afogamento e, após ser retirado da água, foi encaminhado à funerária de plantão.
As buscas foram retomadas nesta terça-feira (30) com o objetivo de localizar a segunda vítima do afogamento, Yuri Gabriel Freitas Vieira, de 18 anos, que segue desaparecido.


Afogamento no domingo
O afogamento foi registrado na tarde do último domingo (28). Testemunhas relataram que um dos jovens começou a se afogar e o outro tentou socorrê-lo, mas a força da água arrastou os dois banhistas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas realizadas no primeiro dia não tiveram sucesso devido à intensidade da correnteza, à baixa visibilidade da água e à chegada do período noturno.















