GOVERNADOR VALADARES – Uma ossada humana foi encontrada na noite dessa terça-feira (11) em uma área conhecida como Rua Pedestres, próxima à Rua P, às margens da BR-259, no bairro Conjunto Sir, em Governador Valadares. Até o momento, não há confirmação sobre a identidade da vítima.
A Polícia Militar foi acionada após a suspeita de que havia um corpo enterrado no local. Durante as buscas, a cadela farejadora do Corpo de Bombeiros, “Saori Magnífica”, localizou uma cova rasa onde foram encontrados ossos e peças de roupa. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, realizou os procedimentos de praxe e encaminhou os restos mortais ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações preliminares da perícia, o estado de decomposição dos restos mortais indica que a morte pode ter ocorrido há cerca de dez dias. As causas da morte e a confirmação da identidade da vítima só serão possíveis após a realização de exames laboratoriais.
Familiares de um jovem de 23 anos, morador do bairro Santos Dumont, registraram um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento dele há cerca de dez dias. Segundo os parentes, o rapaz fazia uso de drogas e costumava ficar fora de casa por alguns dias. Após receberem informações de que ele teria sido assassinado e o corpo desovado na região, os familiares procuraram as autoridades. O jovem teria sido visto pela última vez nas imediações do Conjunto Sir, área onde o corpo foi localizado. No entanto, a Polícia Militar informou que ainda não é possível confirmar se os restos mortais pertencem ao jovem desaparecido, sendo necessária a realização de exames periciais para a identificação oficial.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte e realizar a identificação oficial da vítima por meio de exames periciais.















