Ex-companheiro é investigado por estuprar e manter em cárcere privado mulher grávida 

Polícia prende homem condenado a quase 50 anos de prisão por 8 crimes de estupro
FOTO: Ilustração/ Freepik

TEÓFILO OTONI – A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (30), um homem de 40 anos por estupro, lesão corporal, cárcere privado e descumprimento de medida protetiva. A prisão aconteceu em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, após denúncia feita pela vítima, uma jovem de 25 anos, ex-companheira do homem. Ela está grávida de três meses do atual namorado.

De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), responsável pela ação, a vítima procurou a unidade policial por volta das 11h, após conseguir sair da casa do ex-companheiro. A jovem relatou que, na noite anterior (29), foi violentada sexualmente e agredida durante toda a madrugada. Segundo a investigação, o homem a manteve trancada na residência, impedindo que ela deixasse o local até a manhã do dia seguinte.

Assim que foi acionada, a equipe da Deam iniciou os levantamentos e localizou o homem. Ele foi levado à Delegacia de Plantão, autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. A vítima recebeu atendimento médico em um hospital da cidade.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias de violência doméstica e familiar contra a mulher. Os registros podem ser feitos diretamente nas unidades policiais, pelos telefones 180 ou 181 e, em casos como ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva, também pela Delegacia Virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM