[the_ad id="288653"]

Mascote Galo Doido leva dura da PM na Argentina

FOTO: Redes Sociais

BRUNO BRAZ

BUENOS AIRES, ARGENTINA (UOL/FOLHAPRESS) – Mascote do Atlético-MG, o “Galo Doido” levou uma dura da Polícia Militar da Argentina por “comportamento inadequado”. Ele fazia brincadeiras no mercado popular de San Telmo, em Buenos Aires, e as atitudes incomodaram os policiais.

Segundo relatos, o Galo Doido pulava nas mesas e cadeiras do local. A característica agitada faz parte da personalidade da mascote nos jogos e eventos do Atlético-MG.

O “boneco” foi colocado na parede e um policial colocou o dedo em riste em sua máscara. Torcedores do Atlético-MG tentaram apartar e defendê-lo, mas foram afastados pela PM.

Depois de muita conversa, o Galo Doido foi liberado e não precisou ir para a delegacia. A mascote seguiu seu roteiro de interação pelas ruas de Buenos Aires.

FOTO: Pedro Souza/Atlético-MG

Atlético-MG e Botafogo fazem a final da Libertadores neste sábado (30). O duelo de Alvinegros acontece no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (ARG), às 17h.

Comments 2

  1. Galão Doido, espere que depois dos 90 miinutos, vamos todos. Dar cambalhotas e cacarejar à vontade, O
    Monumental de NUNES vai ser nosso, se Deus quiser! Galoooo!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Piloto valadarense conquista título do MOTO1000GP

🔊 Clique e ouça a notícia Diego Hilel conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade na categoria 1000cc Light GOVERNADOR VALADARES – O valadarense Diego Hilel garantiu o título