PEÇANHA – A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (13) o inquérito que investigava o feminicídio de uma mulher de 32 anos em Peçanha. Um homem de 30 anos foi indiciado pelo crime, ocorrido no dia 30 de setembro.
O corpo da vítima foi encontrado na casa onde ela morava, apresentando sinais de violência. As investigações iniciaram imediatamente após a denúncia do crime e, em menos de 40 minutos, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito em flagrante.
Durante interrogatório, o autor confessou o crime, alegando que o homicídio ocorreu após uma discussão motivada pelo consumo de drogas. A Polícia Civil também analisou imagens de câmeras de segurança e realizou perícia no local do crime para confirmar a versão do suspeito.
Segundo o delegado Marceleandro Clementino da Silva, responsável pelo caso, as investigações foram minuciosas e os elementos colhidos foram suficientes para comprovar a autoria e a materialidade do crime.
“Esses elementos ajudaram a confirmar a materialidade do crime e esclarecer a motivação e a dinâmica dos fatos”, esclareceu o delegado Marceleandro Clementino da Silva. “Importante destacar a rapidez do trabalho policial para a a repressão aos crimes violentos na região”, finalizou.