Idoso é preso por manter companheira em cárcere privado

FOTO: Divulgação/PMMG

RAUL SOARES – Na noite de ontem (12), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 80 anos acusado de manter sua companheira, de 46 anos, em cárcere privado no bairro Morro das Pedras, em Raul Soares. A ação policial foi motivada por uma denúncia de que a vítima estaria sendo mantida trancada pelo companheiro.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a residência trancada com um cadeado e corrente. O idoso teria explicado que estava impedindo a saída da companheira por discordar de sua intenção de viajar com o pai para visitar a filha hospitalizada. Frente à recusa do homem em abrir o portão, os policiais romperam o cadeado para intervir.

Durante a abordagem, o idoso tentou sacar um canivete, mas foi rapidamente contido. A vítima informou que estava trancada desde o dia anterior e que o companheiro havia tomado seu celular, ameaçando-a de agressão caso tentasse sair. Ela também revelou que o autor possuía uma arma de fogo, que foi localizada e apreendida juntamente com munições.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão em Caratinga. Foram apreendidos uma garrucha calibre 38, 13 cartuchos intactos do mesmo calibre, um canivete e a quantia de R$ 208 em dinheiro. A Polícia Civil (PC) investiga o caso, e o suspeito poderá responder por crimes de cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM