Confronto com a Polícia Militar termina em morte de integrante de facção

FOTO: Comando Geral

TEÓFILO OTONI – Na noite desta sexta-feira (11), um confronto foi registrado entre a Polícia Militar (PM) e Carlos Daniel Ferreira dos Santos, de 24 anos, apontado como integrante de uma facção criminosa, no bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni. O caso ocorreu por volta das 21h, em um pontilhão de acesso à BR-116.

De acordo com a PM, a operação foi desencadeada após denúncias de atividades suspeitas na área. Durante a abordagem, Carlos Daniel reagiu, o que resultou em uma troca de tiros. O suspeito foi socorrido ainda com vida e levado ao Hospital Santa Rosália, onde passou por uma cirurgia de emergência. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após o procedimento.

Carlos Daniel era irmão de Alex, mais conhecido como “Lequim”, que também havia sido morto em um confronto com a PM meses antes, em circunstâncias similares.

A operação resultou ainda na apreensão de diversos materiais ilícitos. Entre os itens encontrados pela PM estavam uma pistola 9mm, munições, um colete balístico com placas de cerâmica, drogas, dinheiro, e uma farda semelhante à da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A suspeita é de que essa farda tenha sido utilizada em um homicídio ocorrido recentemente no Morro do Eucalipto.

Comments 1

  1. israelin says:

    que o diabo o tenha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Jovem morre em acidente de moto na BR-116

🔊 Clique e ouça a notícia ENGENHEIRO CALDAS – Na madrugada deste sábado (16), um grave acidente foi registrado na BR-116, em Engenheiro Caldas, envolvendo o jovem Denivaldo Coelho Caetano,