Operação conjunta resulta na prisão de três suspeitos envolvidos em furtos

FOTO: Divulgação/PMMG

RAUL SOARES – Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Polícia Civil, três homens foram presos em flagrante por furtos frequentes em Raul Soares, no dia 22 de abril.

O primeiro crime ocorreu na madrugada, no bairro Progresso. A vítima acionou a polícia. Além disso, ela também apresentou aos militares imagens do furto em andamento. Os militares identificaram pelas imagens o suspeito, um homem de 37 anos. Ele estava com uma blusa vermelha e mochila preta. Em seguida ele foi preso em sua residência. Na casa do homem, a polícia encontrou a blusa e a mochila utilizadas no crime. Mas eles não recuperaram o produto do furto.

Por volta das 5h20, no bairro Vila do Asilo, a polícia registrou outro furto. Contudo câmeras de segurança flagraram um jovem de 28 anos como autor do crime. Ele estava com um outro homem, de 41 anos. Os dois furtaram 4 pacotes de cigarro, R$ 400 em dinheiro, chocolates e doces.

Então após rastreamento, os militares localizaram e prenderam o homem de 41 anos. Ele confessou estar com o autor principal. Também confessou que ambos haviam feito uso de drogas antes do crime. Mas através de informações da comunidade, os policiais localizaram o autor principal, o jovem de 28 anos, na residência de seu pai, no bairro Tarza. Na casa, os militares encontraram o suspeito com uma mochila contendo parte dos materiais furtados.

Os três foram presos em flagrante delito. Em seguida os policiais os encaminharam à Polícia Civil. Além dos itens que eles recuperaram durante a operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM