GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar busca identificar os criminosos que mataram um homem na madrugada deste sábado (20), no bairro Jardim do Trevo, em Valadares. O crime aconteceu na Rua 16, por volta das 3h30. Segundo a PM, a vítima se chama Claudinei Fernandes da Silva, de 38 anos.
O pai da vítima, aliás, foi quem acionou a PM após ouvir os disparos e encontrar o corpo do filho no chão, próximo de casa. Então, ao chegar ao local do crime, os militares encontraram Claudinei caído no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo, compareceu ao local e atestou o óbito.
Segundo a perícia da Polícia Civil, a vítima levou cinco tiros nas costas, braço esquerdo e abdômen.
Segundo a PM, uma testemunha informou que Claudinei possuía uma dívida com traficantes, no valor de R$ 20.
Outra testemunha, porém, contou que a vítima havia feito ameaças aos traficantes e que essa poderia ser a motivação para o crime. Segundo a testemunha, Claudinei havia dito para os traficantes “brotarem a cara que eles iriam ver”.
Uma outra testemunha, que não quis se identificar, informou à PM que viu dois homens em uma moto próximo ao local do crime minutos antes.
A PM tenta identificar os criminosos. O corpo de Claudinei foi removido por uma funerária ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares.