Polícia procura por homem suspeito de atirar contra o próprio filho

Disparos no meio da rua assustam moradores em Governador Valadares
FOTO: Divulgação / Polícia Militar (PM)

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar procura por um homem, de 41 anos, suspeito de tentar matar o próprio filho a tiros. O caso aconteceu na manhã desse domingo (12), na zona rural de Governador Valadares. Após realizar os disparos em direção ao filho, o homem fugiu e até o momento não há informações sobre a localização dele. Apesar do susto, a vítima dos disparos não teve ferimentos.   

Sobre a tentativa de homicídio

De acordo com a Polícia Militar, a motivação por detrás da tentativa de homicídio tem relação com um desentendimento entre pai e filho. A vítima dos disparos, o filho de 19 anos, deu a sua versão dos fatos aos militares. 

Segundo o jovem, ele e o pai trabalham juntos em uma fazenda em Governador Valadares. Após conversar por mensagens de celular, o pai chegou à fazenda e começou a insultar e ameaçar a esposa do jovem. Quando o filho chegou no local e soube do que ocorreu, ele e o pai se desentenderam e brigaram até o ponto de um agredir o outro. Sendo assim, após esse momento, o pai saiu do local  e em cerca de 10 minutos retornou com uma arma de fogo, disparando na direção do filho. Ainda de acordo com o filho, foram dois disparos na direção dele, e em seguida a arma de fogo travou.  

Para se proteger, o jovem fugiu da fazenda para um pasto e, após várias tentativas, conseguiu sinal de telefone para chamar a Polícia Militar. Ele retornou à fazenda algum tempo depois e descobriu que o pai fugiu de moto após os disparos.  

De acordo com a Polícia Militar, depois de ouvir os relatos dos envolvidos, iniciaram as buscas pelo suspeito. Os militares tentaram localizar o homem em Periquito, local onde reside, mas ele não foi encontrado.  A polícia também tentou contato com a família do suspeito em Coaraci, sendo um local de abrigo após a fuga, porém, os militares não encontraram o homem por lá.   

A investigação continua em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM