Homem é preso suspeito de pedofilia; entre as vítimas estão as próprias filhas

Homem é preso suspeito de pedófilia; entre as vítimas estão as filhas
FOTO: Polícia Civil

SANTA MARIA DO SUAÇUÍ – A Polícia Civil deflagrou a operação Guardiões em combate à pedofilia, nesta quarta-feira (18). As ações policiais ocorreram em Santa Maria do Suaçuí, na região Leste do Estado, e na cidade de Itaúna, no Centro-Oeste mineiro.

Nas duas cidades, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra dois homens, de 42 e 22 anos. A dupla é alvo de investigação por crimes de estupro de vulnerável. A operação é consequência da campanha “Fala Comigo”, que promoveu uma força-tarefa entre as forças de segurança e o Ministério Público. A iniciativa busca acelerar a apuração de denúncias de crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

As investigações começaram em janeiro deste ano. Assim, durante esse período, a Polícia Civil ouviu testemunhas e coletou evidências que culminaram na representação pela prisão preventiva dos dois suspeitos. Segundo a investigação, um dos homens é suspeito de cometer crimes sexuais contra suas duas filhas, enquanto o outro é suspeito de violência sexual contra uma vizinha. Todas as vítimas eram menores de 14 anos na época dos fatos.

No entanto durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a polícia também apreendeu dois aparelhos celulares. O material servirá como base para a investigação e apuração dos crimes. Os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

A operação tem a coordenação da Delegacia de Polícia Civil em Santa Maria do Suaçuí e contou com a colaboração da selegacia em Itaúna.

Comments 1

  1. popo says:

    mostra a cara do vagabundo para todos verem, porque breve a “In- Justiça
    coloca esse verme na rua”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM