Polícia Civil conclui inquérito de homicídio que ocorreu na frente da filha da vítima

FOTO: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar o crime de homicídio ocorrido em praça pública, no dia 2 de dezembro de 2022, em Carlos Chagas, região do Vale do Mucuri. Dois homens foram presos nessa terça-feira (14), indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe.

Segundo a polícia, a vítima estava em uma lanchonete na noite do crime, acompanhada pela esposa e por duas crianças, sua filha e enteada, no momento em que os investigados a surpreenderam. Os homens, ambos armados com revólveres calibre 38, atiraram diversas vezes contra a vítima. O homem foi socorrido, mas morreu no dia seguinte.

De acordo com as investigações, a motivação para o crime estaria relacionada ao controle pelo comércio de entorpecentes na cidade. Os indiciados já possuem registro policial por tráfico de drogas e pertencem a uma facção criminosa.

O inquérito policial foi concluído no dia 7 deste mês e enviado à Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Casal é assassinado a tiros enquanto dormia

🔊 Clique e ouça a notícia MARILAC – Na madrugada deste domingo (29), um duplo homicídio foi registrado na Rua Mariana, no centro da cidade de Marilac. As vítimas foram