Quatro pessoas são presas com 200 kg de maconha em Coronel Fabriciano

Na tarde dessa quinta-feira (24), quatro pessoas foram presas além da apreensão de um total de 200 kg de maconha, em Coronel Fabriciano. A operação teve início após a polícia receber diversas denúncias via 190 e 181. De acordo com a PM, os suspeitos seriam um homem, de 32, um empresário, de 36, uma mulher, de 34, e um jovem, de 23 anos.

Após as denúncias, a polícia iniciou um monitoramento. Então na tarde de ontem, os militares avistaram o primeiro suspeito (de 32 anos) em um veículo entrando na empresa de propriedade do segundo suspeito. Já no pátio da empresa, a polícia afirma ter visto o homem armazenando diversas barras embaladas por um plástico vermelho dentro do automóvel.

Apreensões

Os militares acionaram uma viatura. Desse modo, quando o suspeito saiu do pátio da empresa com o veículo, a equipe o abordou e localizou, a princípio, uma caixa com 39 barras de maconha embaladas no mesmo plástico vermelho. Além disso, a PM encontrou uma máquina de cartão, R$ 120 e um aparelho celular.

Em seguida, a polícia foi até residência do suspeito, onde estava a esposa dele (de 34 anos). A equipe informou a mulher sobre a prisão do suspeito e ela autorizou a entrada dos militares na casa. Durante as buscas dentro do imóvel, a PM localizou uma balança de precisão, uma barra e meia de maconha, cinco tabletes de maconha, uma pedra grande de substância semelhante a crack e um caderno com anotações referentes ao tráfico dos entorpecentes.

Segundo a polícia, os materiais encontrados na residência possuíam embalagem idêntica às barras localizadas no veículo do suspeito. Sendo assim, outra equipe da PM foi até a empresa onde ocorreu a primeira abordagem. Os militares fizeram buscas no interior do escritório da empresa e localizaram uma balança de precisão, além de um saco plástico contendo uma porção grande de substância semelhante à cocaína. No mesmo escritório, a polícia encontrou outras três barras de maconha.

A PM afirmou, ainda, que no pátio da referida empresa havia diversos veículos. Desses, apenas dois estariam trancados e exalando um forte odor característico da maconha. A polícia teve acesso ao interior de um dos automóveis e encontrou mais 189 barras de maconha. Diante disso, a PM apreendeu os dois veículos e removeu-os para o pátio credenciado.

Por fim, a PM apreendeu todo o material e prendeu, além do homem e a companheira dele, outros dois suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM