Nessa segunda-feira (29), a 5ª Delegacia de Polícia Militar de Valadares apreendeu diversas drogas e armas de fogo no bairro Santa Rita, por volta das 20h30. Os policiais estavam monitorando uma casa em que mora um homem suspeito de duplo homicídio. Ao perceberem a presença da viatura policial, um homem e uma mulher fugiram, mas os policiais entraram na residência e apreenderam os materiais.
A equipe da 5ª Delegacia havia recebido uma foto do suspeito exibindo uma arma de fogo, a qual foi publicada no instagram. O duplo homicídio também ocorreu no bairro Santa Rita.
A PM apreendeu dois tabletes de maconha, uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, um celular, um tablete de crack, 19 munições calibre 380, duas munições calibre 12, duas munições calibre 32 e uma espingarda.















