Polícias Civil e Militar prendem grupo suspeito de assaltos na região de Medina e Itinga

No total foram recuperados cerca de R$ 100.000 em joias e semijoias de roubos do grupo na região

Nessa segunda-feira (11), a Polícia Militar atendeu a ocorrência de um roubo a uma residência no município de Itinga. No local, a PM ouviu as vítimas e em seguida realizou buscas pelos arredores atrás dos suspeitos do crime.

Com o apoio da Polícia Civil de Medina, após 12 horas de buscas, eles localizaram dois suspeitos em uma pousada, na cidade de Itaobim, com uma arma de fogo, provavelmente usada no crime, além de material possivelmente de roubos na cidade de Itinga.

Eles também localizaram outra suspeita de envolvimento na série de roubos na região. Ela foi presa em sua residência. Com ela havia um dos celulares, a princípio do roubo à casa em Itinga, e várias joias e semijoias de possíveis crimes praticados em outras datas.

A polícia apreendeu todos os objetos. Os suspeitos confessaram a participação em dois roubos na cidade de Itinga e um no município de Medina. No total, em joias e semijoias, a polícia recuperou cerca de R$ 100.000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é baleado durante confraternização de Ano Novo

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na madrugada dessa quarta-feira (1º), a Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de homicídio no bairro Altinópolis, em Governador Valadares. O