Um jovem de 26 anos, Havy Alexander Ferreira Morais, foi morto a tiros na tarde de domingo (12), no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do homicídio foi localizado e levado à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. A vítima possuía atritos com o suspeito do crime. Havy inclusive já tinha sido preso várias vezes por tráfico de drogas.
Sobre o homicídio
Sobre o caso, a Polícia Militar informou que a vítima foi baleada em um bar na rua Nacle Miguel Habib, no bairro Santa Rita. Ferido, Havy tentou fugir do autor dos disparos, que o perseguiu ainda por pelo menos 200 metros. O jovem entrou em uma casa já ferido, buscando ajuda.
A testemunha informou à polícia que a vítima dos disparos havia sido levada de carro para o Hospital Municipal. No meio do caminho Havy foi atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros socorros, até chegar ao hospital.
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava com três ferimentos provocados por disparos de arma de fogo: sendo dois nas costas e um terceiro ferimento na região torácica, próximo à axila esquerda. Mesmo com o atendimento médico, Heavy Alexander não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Sobre o supeito do crime
A Polícia Militar localizou o suspeito do homicídio próximo ao local onde aconteceu o crime, no bairro Vale Pastoril, escondido atrás de uma caixa d’água em cima de uma laje. Os militares realizaram uma varredura nas proximidades de onde o suspeito foi encontrado, porém a arma utilizada no crime não foi localizada, e o suspeito se recusou a informar onde estaria escondido.
De acordo com informações da polícia, o suspeito estava em liberdade condicional e possuía atritos com a vítima. Ele foi levado à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Informações: Polícia Militar