Uma mulher de 44 anos foi agredida pelo próprio filho de 23, após chamar a polícia para ele. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (8), no bairro Figueira do Rio Doce, em Valadares. O jovem teria chegado em casa com objetos roubados e a mãe não aceitou.
De acordo com as informações, o jovem teria chegado em casa e confessado para a mãe que ele havia roubado pertences de duas pessoas no bairro Parque Olímpico, no último sábado (4). O jovem estava com o celular de uma das vítimas e com uma bicicleta, que ele disse ter furtado próximo à residência onde mora.
Diante da confissão do filho, a mãe pediu para que ele retirasse os materiais furtados de dentro da casa, pois não condizia com a educação que ela teria o dado. Em seguida, a mãe acionou a PM. Então com raiva, o jovem começou agredir a mãe com socos, empurrões e quebrou o celular dela. Depois, ele fugiu levando os materiais e disse que voltaria para matá-la.
Quando a equipe chegou no local, a mulher estava com machucados no nariz, braços, cotovelos e pés, mas dispensou atendimento médico.
A equipe ainda realizou buscas pelo jovem, mas ainda não o encontrou.