Um homem, de 44 anos, foi morto após ser agredido pela companheira, de 45, na manhã desse domingo (8), no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. O Corpo de Bombeiros socorreu Ivanir da Silva até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (9).
A PM esteve no local para atender a ocorrência. A princípio houve a informação de que um homem estava ensanguentado e desacordado dentro de uma casa, no bairro Santa Terezinha.
No local, a PM conversou com a mulher da vítima. Mas ela estava confusa e agitada. Ela contou à PM que ela e o companheiro beberam juntos o dia todo. Mas durante a madrugada houve uma discussão entre o casal. Então ela pegou um pedaço de madeira e golpeou o homem.
De acordo com a PM, vizinhos contaram aos militares que ouviram muitos gritos vindo da residência do casal, durante a madrugada. A princípio, segundo a mulher, a briga foi devido a traição do marido.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao hospital. O homem estava em coma e com quadro grave de traumatismo crânio encefálico. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada.
A PM encaminhou a mulher até a Delegacia de Polícia Civil. (PMMG)