Após tentar agredir a esposa, homem é morto a tiros na zona rural de Itanhomi

Um homem, de 42 anos, foi morto a tiros, na noite de ontem (11), em Edgard Melo, distrito de Itanhomi. De acordo com a Polícia Militar, Marcelo da Silva Alves estava prestes a atacar a esposa com um facão quando levou três tiros e morreu no local. Ninguém foi preso.

À PM, a mulher, de 38 anos, contou que estava sendo agredida pelo marido. Neste momento, um homem viu a cena e tentou intervir para defendê-la, mas Marcelo tentou avançar nele com um facão.

Para evitar o golpe, o homem sacou uma arma de fogo e disparou contra o outro, que morreu na hora. O autor do crime fugiu logo em seguida. A PM está à sua procura.

Marcelo levou pelo menos um tiro na cabeça. A PM apreendeu o facão ao lado da vítima. A perícia esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Valadares. O suspeito do crime já possui passagem por tentativa de homicídio. Fonte: PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência