Adolescente é atingido na cabeça em tentativa de homicídio no bairro Vitória

Um adolescente foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (22), no bairro Vitória, em Governador Valadares. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava em frente à casa em que mora, quando foi surpreendido por tiros. Os disparos teriam sido feitos por dois homens que estavam em uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o adolescente caído na calçada, com ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal. Até o momento, os suspeitos da tentativa de homicídio não foram identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Homem é morto a tiros em Coronel Fabriciano

Homem é morto a tiros em Coronel Fabriciano

🔊 Clique e ouça a notícia CORONEL FABRICIANO – Um homem foi morto a tiros no início da noite dessa segunda-feira (9) no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. A vítima