PC cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de estupro de vulnerável em Valadares

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou, em Governador Valadares, a primeira fase da operação Arcanjo, com o objetivo de cumprir mandado de prisão preventiva contra um homem, de 34 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável.

De acordo com o apurado, no dia 30 de janeiro de 2021, o suspeito, que era namorado da mãe da vítima, teria se aproveitado que a mulher não estava em casa, entrado na residência e abusado da criança, de 11 anos de idade. Com medo, a menina somente relatou o ocorrido à mãe no dia 3 de fevereiro.

Segundo a delegada Carolina Bomfim, o nome da ação faz referência ao arcanjo Gabriel, protetor das crianças e adolescentes. Ela ainda disse que a operação visa à execução de várias medidas cautelares e de prisão com a finalidade de reprimir e prevenir a prática de infrações penais em desfavor de crianças e adolescentes.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência