Homem é preso pela PF ao embarcar com munições no aeroporto de Valadares

Na manhã dessa segunda-feira (18) a Polícia Federal prendeu um homem com munições calibre 38 no momento em que ele embarcava no Aeroporto Coronel Altino Machado, no bairro Distrito Industrial, em Valadares.

De acordo com o delegado Marcos Alencar, as munições foram encontradas em uma bolsa de mão, no momento que o homem se preparava para embarcar. Foram apreendidas quatro munições calibre 38. O homem foi encaminhado à Delegacia, sendo liberado depois de pagar fiança. No entanto, vai responder pelo crime judicialmente.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

PM detém homem armado com faca no bairro Esplanada

PM detém homem armado com faca no bairro Esplanada

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã dessa segunda-feira (16), no bairro Esplanada, em Governador Valadares, após ser flagrado

Ciclista é atropelado no bairro Altinópolis

Ciclista é atropelado no bairro Altinópolis

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um ciclista ficou ferido após ser atropelado por um veículo na manhã dessa terça-feira (17), na Avenida do Canal, no bairro